Radio Ibinet - Demetrio Castro

Foto Radio Ibinet

Foto Radio Ibinet
Rádio de Demétrio Castro

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Agradecimentos


Obrigado o DEUS por me capacitar e me instruir a fazer esse blog para que eu posso a cada dia ajudar o meio ambiente da minha sociedade.

Obrigado aos alunos do CELEM de Ibicaraí, que tiveram a comfiança em posta comentários em meus documentos postados, e a PROFªCLELIA EUGÊNIA e ANBROZINA (Diretoda da Escola) que estiveram comigo nessa caminhada.

Fique sabendo que não acabou aqui e sim continuarei postanto novidades atualizadas sobre como podemos ajudar o MEIO AMBIENTE.
A caminha continua.


"PARA QUE POSSAMOS SABER O GOSTO DA VITÓRIA E PRERCISO BONBEAR NO DECORRER DA CAMINHA . "


Obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário